Início Destaques do Dia Obras devem afetar abastecimento de água em bairros de Maringá

Obras devem afetar abastecimento de água em bairros de Maringá

A Sanepar informou que vai realizar obras de melhoria na estação elevatória de água do Centro de Reservação do Maringá Velho. Por conta disso, na próxima terça-feira, entre oito e 12 horas, o abastecimento deverá ser interrompido nas Zonas 4, 5 e 6 enquanto o serviço é realizado; especialmente nos jardins Ivemar, Central Park, Parque Industrial Bandeirantes I, II e III, no Condomínio Horto Florestal e nos conjuntos Itamarati e Planalto.

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a tarde, de maneira gradativa. No comunicado, a companhia salienta que “os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas.”

A Sanepar ainda sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros”, orientou comunicado da companhia. Outra orientação é evitar desperdícios durante o trabalho de manutenção da rede. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Outras informações estão disponíveis no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site sanepar.com.br.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: