Início Policial Mostra órgão sexual e é agredido por populares   

Mostra órgão sexual e é agredido por populares   

O homem foi preso e enquadrado no Código Penal por ato obsceno, mas antes de ir para a cadeia teve que passar por um hospital.

Mais do que infringir o artigo 233 do Código Penal, quem exibe sua genitália em público corre o risco de sofrer agressões físicas por populares, geralmente revoltados com eventuais  atos obscenos. Foi o que aconteceu quinta-feira na Avenida Pedro Taques, em Maringá, onde em plena luz do dia um homem de 26 anos tirou o pênis pra fora e começou a assediar algumas mulheres. A cena revoltou várias pessoas que estavam por perto e irritadas, partiram pra cima do indivíduo, que foi levado pelo Samu para receber curativos antes de ser encaminhado à 9ª. Subdivisão Policial.

A Polícia Militar foi acionada e para  sorte do suspeito a viatura chegou a tempo de evitar que ele corresse risco de linchamento. Foi detalhado no Boletim de Ocorrência da PM, que “o homem estaria mostrando o órgão sexual para mulheres, além de assediar algumas delas”. O homem, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe médica do Samu e depois de receber cuidados médicos foi levado para a 9ª. Subdivisão Policial. 

Redação JP
Foto – Ilustração

COMPARTILHE: