Início Destaques do Dia Aeroporto de Maringá passa oferecer voo direto para São Paulo

Aeroporto de Maringá passa oferecer voo direto para São Paulo

Em um encontro nesta quarta-feira entre o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente da GOL Linhas Aéreas, Celso Ferrer, a empresa anunciou que retomará, a partir de 26 de março, os voos diretos entre Maringá e o Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

Os clientes continuam com a opção de voos diretos para Guarulhos, na região metropolitana, mantendo o foco na conexão de Maringá à rede de voos nacionais e internacionais, mas passam a ter mais opções de horários e de desembarque diretamente na região central da capital paulista.

Para o governador Carlos Massa Ratinho Junior, a oferta de uma nova conexão entre os dois estados a partir de Maringá reforça o potencial do Paraná como uma grande central logística da América do Sul e expande o potencial econômico da região Noroeste do Estado.

“É uma rota importante para o desenvolvimento do Estado, em especial para Maringá e toda a região, que poderão atrair novos investimentos, já que essa ligação com São Paulo acaba motivando muitas empresas e indústrias a virem para o Paraná, além do aumento do potencial do turismo regional”, afirmou o governador.

ITINERÁRIO 

Os voos para Congonhas a partir de Maringá serão diários, com exceção dos sábados, e operados em aeronaves Boeing, modelo 737, para até 186 passageiros. As saídas de Maringá com destino à São Paulo acontecerão às 15h10, com chegada ao Aeroporto de Congonhas às 16h30. Já os retornos de Congonhas para Maringá acontecem às 13h05, com previsão de chegada às 14h25.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: