Início Maringá Estão abertas as inscrições para o Programa Selo Social

Estão abertas as inscrições para o Programa Selo Social

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, anunciou que estão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Selo Social. O projeto trabalha os impactos sociais de Maringá com base nos Objetivos de Desenvolvimento Social (ODS) e da Organização das Nações Unidas (ONU).

Empresas, entidades sociais e órgãos públicos podem participar. Em 2022, Maringá se tornou a primeira cidade do Paraná a aderir ao programa Selo Social, que foi articulado pela Prefeitura em parceria com o Instituto Rogério Rosa e Grupo Embraed. Neste ano, o programa contempla também os municípios de Paiçandu e Sarandi.

O Selo Social certificou, só no ano passado, 61 organizações de Maringá com 438 impactos sociais e 111 projetos inscritos e premiados. “No primeiro ciclo do Programa aqui em Maringá, nossa administração foi certificada com sete projetos de três secretarias. Trazer esta atividade novamente para a cidade reforça que estamos no caminho certo quando se trata de ações sociais efetivas, voltadas à comunidade e ao bem comum. Vamos inscrever nossos projetos e reforço para que empresas e entidades também façam a inscrição”, afirma o prefeito Ulisses Maia. 

Para se inscrever, é necessário acessar o site oficial do Programa e preencher as informações.

Vivian Pedroso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: