Início Policial Enteado que matou madrasta pega 16 anos de cadeia

Enteado que matou madrasta pega 16 anos de cadeia

A pena de Renan Alves, de 25 anos de idade, foi anunciada no início da noite de quinta-feira pela juíza Sâmya Yabusame Terruel Zarpellon após  10 horas de julgamento no Fórum de Maringá. Ele foi considerado culpado por um corpo de jurados formado por cinco mulheres e dois homens, pelo assassinato de Neide Aparecida Balivieira Bezerra, ocorrido em 12 de maio de 2022. O réu foi acusado de invadir a casa da vítima durante a noite e tirá-la do quarto onde ela dormia com uma filha menor, e assassiná-la na cozinha com 20 facadas.

O pai de Renan, que vivia com Neide desde 2014, estava no trabalho e quando recebeu um telefonema dela informando que estavam invadindo sua casa no Jardim Madrid, pegou uma moto e saiu desesperado. Ao chegar em casa viu o filho fugindo. Correu para dentro da sua residência e se deparou com a companheira já morta. O rapaz foi preso dois dias depois e na Delegacia teria dito com frieza: “Matei com gosto”.

Familiares de Neide tinham a expectativa de ver o enteado dela pegar pena máxima, e se mostraram insatisfeitos  com os 16 anos. Eles temem que Renan fique pouco tempo na cadeia, saindo antes do tempo por bom comportamento , pois segundo uma irmã da vítima,  “ele é um homem muito cruel”.  

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: