Início Esportes Presidente de La Liga se desculpa com Vini Jr.

Presidente de La Liga se desculpa com Vini Jr.

O presidente de LaLiga, Javier Tebas, se desculpou pelas declarações feitas no último domingo (22), quando rebateu Vinícius Jr. pelas redes sociais, após o jogador ser alvo de insultos racistas, em jogo contra o Valencia.

O mandatário da entidade que organiza o campeonato espanhol disse estar arrependido do “bate-boca” que teve com o brasileiro pelo Twitter, em que Tebas foi duramente criticado pela postura dura, em que chegou a dizer para Vini “não se deixar manipular”.

“Creio que a mensagem, e a intenção que tive, uma parte importante (das pessoas), sobretudo no Brasil, não entendeu. Eu não queria atacar Vinícius, mas, se a maioria das pessoas entendeu assim, preciso pedir desculpas. Não era minha intenção. Me expressei mal, em um momento ruim”, disse Tebas, em entrevista à ESPN Brasil.

“Mas não tinha intenção de atacar Vinícius, mas, sim, esclarecer uma situação, porque Vinícius tinha gravado um vídeo apoiando as ações da LaLiga. Se magoei alguém, pensaram que sou racista, está longe da realidade”, completou.

COMPARTILHE: