Início Policial PM localiza distribuidora de drogas e prende traficantes

PM localiza distribuidora de drogas e prende traficantes

A prisão dos suspeitos e a apreensão de grande quantidade de drogas ocorreram quinta-feira à noite em um bairro de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.

 Foi uma operação policial realizada pela equipe Rocam, acrônimo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 4º. Batalhão da Polícia Militar . Os policiais prenderam um motoboy que estava entregando droga pelo sistema delivery no  Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Neto em Maringá e através dele, foram parar em uma casa usada como centro de distribuição de entorpecentes no Jardim Castelo, em Sarandi. Lá, a Rocam surpreendeu outro homem, que operava o esquema de distribuição para o chamado comércio formiguinha de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e acabaram revelando a existência naquele local de um centro de distribuição de vários tipos de droga, de cocaína a Skank, considerada como supermaconha. Foram apreendidas grandes quantidades de skunk, maconha, cocaína, MDMA e ecstasy, além  de dinheiro em espécie e munições de pistola 9mm. A distribuidora de drogas atendia, segundo os PMs “biqueiras” de Maringá e Sarandi. O prejuízo provocado ao tráfico chega a R$ 600 mil reais.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: