Início Policial Assaltantes reviram  casa e agridem a vítima, de 73 anos

Assaltantes reviram  casa e agridem a vítima, de 73 anos

O casal de assaltantes invadiu uma residência em Maringá e após roubar vários objetos se enfureceu quando a vítima disse que não tinha dinheiro na conta para passar Pix.

A idosa estava na sala assistindo televisão quando um homem e uma mulher, empunhando facas,  invadiram a residência pela porta dos fundos e barbarizaram. O casal revirou os cômodos da casa e foi juntando tudo o que interessava, inclusive joias. Antes de irem embora os dois marginais ameaçaram a moradora para que ela passasse Pix para a conta que indicariam. A idosa disse que não tinha saldo para realizar a transferência e foi aí que  o homem e a mulher ficaram irritados e começaram a agredi-la com muito violência. 

O assalto ocorreu na noite de quinta-feira no Parque das Laranjeiras e os suspeitos foram presos horas depois por uma equipe de ronda ostensiva da Polícia Militar. Amordaçada, a idosa viveu uma hora de terror, sendo agredida a socos e pontapés e xingada o tempo todo por dizer insistentemente que não tinha dinheiro nem em casa e nem na conta bancária. Os ladrões fugiram com equipamentos eletrônicas e com o carro da vítima, um Corsa.

Quando os assaltantes foram embora, a idosa conseguiu se desamarrar e pedir socorro aos vizinhos. Pouco depois o casal foi localizado com o carro da vítima. O homem, de 32 anos, e a mulher, de 24, foram algemados e levados para a Delegacia. O veículo e os objetos roubados foram devolvidos à vítima do assalto. Os suspeitos disseram na 9ª SDP que são moradores de rua e usuários de droga e que estavam com o carro porque o receberam das mãos de um traficante do Conjunto Ney Braga.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: