Início Policial Morre a mãe do bebê assassinado no colo do pai em Maringá

Morre a mãe do bebê assassinado no colo do pai em Maringá

O autor dos disparos teria sido um adolescente de 16 anos que estava escondido em Sarandi, mas negou a autoria do crime e foi solto depois de prestar depoimento.

 A jovem Nathaly Cristine, de 21 anos, ia sair de carro com o marido e  a filha recém nascida quando o casal  foi surpreendido por um atirador quarta-feira pela manhã no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto. O alvo era  Brendo Fernando Lima Rodrigues, de 26 anos, que morreu antes de abrir a porta do carro, estacionado em frente a sua residência.  Brendo estava com a criança no colo e a bebê morreu com um tiro na cabeça. Nathaly foi direto para a UTI do Hospital Universitário onde morreu na madrugada de ontem.

A suspeita é de que o  crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que Brendo, de acordo com a Polícia, tinha ficha criminal, justamente por tráfico de drogas.  O menor  apreendido em Sarandi horas depois do crime é o principal suspeito, mas negou ser o autor dos disparos  e foi posto em liberdade. Agora, a Polícia Civil investiga não mais um duplo, mas um triplo assassinato. E já disporia de pistas que apontam para mais de um autor.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: