Início Policial PM usa spray de pimenta contra populares em avenida de Maringá

PM usa spray de pimenta contra populares em avenida de Maringá

O tumulto que a Polícia Militar foi chamada para dispersar ocorreu em uma avenida da Zona Sul, considerada um dos points da cidade.

A Avenida Senador Petrônio Portela é um dos locais de maior movimentação noturna de Maringá. É difícil a semana que a Polícia não é chamada para atender ocorrências naquela região,  onde já ocorreram alguns crimes ao longo dos últimos anos. Na última quinta-feira, os moradores se incomodaram com a barulheira e as confusões  habituais e acionaram a Polícia Militar que teve muito trabalho para dispersar os frequentadores , que volta e meia tiram o sossego das famílias.

Quinta-feira à noite os frequentadores habituais do referido local passaram dos limites. E quando a Polícia chegou precisou usar spray de pimenta para dispersar a concentração de populares que incomodavam os moradores do entorno com som alto e gritaria. Muitos, já alterados pela bebida, se recusaram a atender a ordem dada pelos policiais, mas bateram em retirada quando o spray de pimenta foi lançado pelos PMs.

Redação JP
Foto – Ilustração

COMPARTILHE: