Início Variedades Andressa Urach revela quanto cobra por programa

Andressa Urach revela quanto cobra por programa

Andressa Urach voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana. A ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record, vem fazendo muito sucesso com criação de conteúdos nas plataformas adultas.

Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Andressa Urach revelou, pela primeira vez, quanto cobra por uma hora de programa.

Além de fazer conteúdos para plataformas adultas e programas, a ex-vice Miss Bumbum deu detalhes sobre esse e outros polêmicos. Saiba mais a seguir!

Mas afinal, quanto Andressa Urach ganha por programa? Resposta choca internautas
Durante a entrevista, a repórter afirmou que Andressa estava ganhando muito dinheiro nas plataformas adultas e, logo em seguida, perguntou se a ex-vice Miss Bumbum estava se prostituindo. Sem papas na língua, Andressa disse:

Sim, também. Eu aprendi, desde os 21 anos, a ganhar dinheiro em troca de sexo. Eu tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando, eu acho que tenho esse fetiche.

Logo em seguida, ao ser questionada por quanto cobra aos seus clientes, Andressa disse: “Eu nunca contei (risos)… Eu cobro 15 mil reais por uma hora”.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: