Início Policial Briga de faca envolvendo 4  homens deixa 3 feridos

Briga de faca envolvendo 4  homens deixa 3 feridos

A confusão que quase terminou em tragédia ocorreu na tarde de domingo na Vila Esperança, começando em uma casa e terminando em um bar da Ria Vitória.

A polícia investiga a motivação do entrevero sangrento , mas  de acordo com testemunhas  tudo começou em uma casa próxima ao estabelecimento comercial devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica entre  três ocupantes do imóvel. O açougueiro Giordani Marques, de 28 anos, teria tentado socorrer um homem que estava sendo espancado quando  passava pelo local  e foi ameaçado  pelos agressores. Aí ele disse que foi até o açougue onde trabalha, pegou uma faca e voltou para tirar satisfação. Os dois agressores, que também estavam armados de faca foram surpreendidos e esfaqueados pelo trabalhador. Houve briga feia , mas a Policia Militar chegou a tempo de evitar  o pior. 

A briga terminou em um bar da Rua Vitória na Vila Esperança, onde Giordani surpreendeu Felipe Franco, de 27 anos e o colega dele,  atingindo-os  com a faca que tinha ido buscar no açougue onde trabalha. Com cortes no braço e fratura em um dos cotovelos, Felipe se refugiou em  uma casa ao lado do bar quando a Polícia chegou, porque tinha mandado de prisão preventiva em aberto e temia voltar para a cadeia. O colega dele e o homem que eles haviam espancado foram levados para hospitais da cidade, mas sem risco de morte. O açougueiro Giordani Marques, que os moradores do bairro disseram “ser um trabalhador e gente muito boa”, se apresentou à Polícia Militar no local e foi detido. Na Delegacia relatou que já tinha sido ameaçado anteriormente em seu local de trabalho por um dos agressores do homem que ele tentou defender. 

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: