Início Policial Megaoperação da polícia termina com três suspeitos mortos no Paraná

Megaoperação da polícia termina com três suspeitos mortos no Paraná

Alguns líderes da organização que foi alvo das forças de segurança nesta terça-feira comandavam ações criminosas de dentro de presídios.

Os policiais foram a campo ontem de manhã para cumprir cerca de 150 mandados judiciais em 10 cidades paranaenses, a maioria da região Oeste. O alvo eram pessoas envolvidas no tráfico de drogas e que há tempo vinham sendo monitoradas pelo setor de inteligência da Polícia Civil.  A operação terminou em confronto entre bandidos e policiais e um saldo de três suspeitos mortos.

Os homens teriam resistido à ordem de prisão e reagiram atirando contra os agentes, sendo mortos pelos policiais militares que fizeram parte megaoperação.  Ao todo, 500 policiais participaram, com a ajuda de cães farejadores, da operação desencadeada simultaneamente em Francisco Beltrão, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, Salto do Lontra, Santa Isabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, Vitorino e Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações a organização comandava o tráfico de drogas na área de fronteira, sobretudo a fronteira seca que divide o Brasil do Paraguai. Alguns líderes da organização encontram-se presos mas comandam  as ações criminosas de dentro das cadeias, por meio de celulares.

Redação JP
Foto – TNonline

COMPARTILHE: