Início Policial Mortos em confronto com a PM

Mortos em confronto com a PM

O tiroteio ocorreu na noite de quarta-feira em Paiçandu quando os policiais da Rotam dispararam cerca de 70 tiros.

Três suspeitos, entre os quais um menor, morreram no local e um quarto, que foi  socorrido pela ambulância do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do hospital, em Maringá. O quarteto, de acordo com o boletim de ocorrência, fazia parte de uma organização criminosa conhecida como “piratas do asfalto” e foi interceptado pelos PMs pouco depois de tentar furtar um automóvel nas proximidades de um shopping. Eles foram localizados em Paiçandu trafegando pelo Jardim Bela Vista com um VW Golf, que haviam roubado na PR-323 na véspera do Natal.

Ao serem abordados os ocupantes do Golf tentaram fugir, mas foram perseguidos pela equipe Rotam. Alcançados, reagiram atirando e acabaram sendo mortos por quatro  PMs,  que de acordo com boletim de ocorrência chegaram a disparar 70 tiros.  Os três que morreram no local foram identificados como Carlos Augusto Gazzani Campos, de 19 anos, que já tinha passagens na delegacia por tráfico e receptação; Bruno Henrique Dias Pereira, de 24 anos, e um adolescente , de nome Kauan Lucena Lima , de 17 anos. O condutor do veículo, que ainda não teve seu nome divulgado,  chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser levado para a UTI

De acordo com o 2º tenente da Polícia Militar ,  Rafael Neto , quatro armas foram apreendidas e vão passar por perícia porque existe a suspeita de que o grupo esteja envolvido em homicídios na Região Metropolitana de Maringá. “Nós temos informações preliminares que foram coletadas junto com outras forças de segurança, mas que dão conta de que esses indivíduos muito provavelmente estão envolvidos em alguns dos últimos homicídios ocorridos na cidade de Paiçandu e também roubos nas rodovias da região, inclusive fazendo parte de grupos criminosos conhecidos como  ‘piratas do asfalto’.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: