Início Policial Morre jovem atropelada por motorista alcoolizado

Morre jovem atropelada por motorista alcoolizado

O motorista que provocou o acidente foi preso, admitiu ter bebido antes de pegar no volante,  mas  pagou fiança e saiu em liberdade.

Natália de Souza Gomes, de 19 anos, estava na UTI do Hospital Bom Samaritano e faleceu no final da tarde de anteontem. Ela foi atropelada por um carro em alta velocidade quando parou com sua moto na faixa em uma movimentada avenida da Zona Norte de Maringá. O veículo que atropelou a motociclista era conduzido porJosé Nitich Chagas, de 44 anos, que de acordo com o teste do bafômetro estava alcoolizado na noite de segunda-feira quando ocorreu o trágico acidente. Ele foi preso em flagrante, mas depois de passar por audiência de custódia, pagou uma fiança de R$ 1.500,00 e foi liberado.

Na audiência de custódia José Nitich relatou: “Eu estava subindo a Avenida Franklin, tava pela esquerda, ela cruzou e pegou só na lanterna do lado de lá, do lado da direita. Eu parei o carro, estacionei o carro, fui lá, peguei o triângulo, fui lá sinalizar, fui ligar mas não deu tempo deu ligar, tomaram meu celular, pegaram a chave da caminhonete. Sobre bebida alcóolica, acho que tomei umas latinhas”. O teste do bafômetro mostrou que ele tinha no sangue, uma quantidade de álcool muito acima do permitido.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: