Início Policial É maringaense um dos jovens afogados no Lago Igapó de Londrina

É maringaense um dos jovens afogados no Lago Igapó de Londrina

Guilherme Braga Pereira, de 31 anos, se afogou junto com outro rapaz, ao tentar atravessar o lago a nado na passagem do ano.

A meia noite foi chegando e pouco antes do show pirotécnico começar  dois rapazes decidiram entrar na água pela margem oposta à da grande árvore de Natal e onde se encontravam instaladas a baterias de fogos que marcariam a passagem de ano no Lago Igapó, em Londrina. De acordo com a Polícia, os dois, que não eram amigos, decidiram apostar para ver quem chegaria primeiro na outra margem. Logo pularam na  água e após nadarem alguns metros, afundaram.

Guilherme Braga Pereira, de 31 anos, morador no Jardim Alvorada, em Maringá, desapareceu  e seu corpo só foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, dois dias depois. O corpo de Tiago Silva, de 26 anos foi encontrado na manhã do dia 2, horas depois do afogamento.

A Delegacia de Homicídios de Londrina investiga o caso, para saber se o que estava por trás do duplo afogamento era apenas um desafio entres os dois, para ver quem atravessaria primeiro o lago, a nado. O delegado João Reis confirmou que as duas vítimas estavam alcoolizadas e provavelmente por isso não conseguiram nadar até a margem do lago Igapó. Guilherme Braga , segundo a Polícia,  cumpria pena em Maringá em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica .

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: