Início Policial Caminhonete zero pode ter chamado a atenção dos criminosos

Caminhonete zero pode ter chamado a atenção dos criminosos

O idoso Roque Miguel Bronqueti, de 72  anos, publicou em suas redes sociais uma foto que pode ter chamado a atenção dos autores do latrocínio. Ele aparece ao lado da caminhonete ainda na concessionária. O veículo era seu sonho de consumo de acordo com os filhos que tiveram o último contato com o produtor rural na manhã de sábado, por mensagem de celular. Ele morava sozinho em Wenceslau Braz e tinha uma namorada de 22 anos, de nome Claudiane Piedade Machado, que está desaparecida.

O corpo de Roque foi encontrado no Rio Tibagi, em Jataizinho, Norte Pioneiro do Paraná. Estava com um saco na cabeça, mãos e pés amarrados.

O idoso  era aposentado, possuía imóveis e uma quantia significativa de dinheiro em contas bancárias, A Polícia suspeita que os criminosos tinham informações sobre o poderio econômico do idoso e por isso o teria roubado, matando-o depois e descartando o corpo no rio. O delegado Huarlei de Oliveira Chaves  investiga o caso, que para ele é de latrocínio  (roubo seguido de morte). A filha dele, Waleska Basso Bronqueti disse que esteve sábado na casa do pai e encontrou o imóvel todo revirado e a caminhonete não estava na garagem. O veículo foi encontrado ontem de manhã abandonado na periferia de Londrina.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: