Início Policial Caminhoneiro é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Caminhoneiro é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Há um mês o motorista tinha reagido a um assalto, o que leva a polícia acreditar que ele foi vítima de vingança por parte dos bandidos que botou pra correr. O motorista Anderson Francisco da Rocha, de 58 anos, foi encontrado na cabine do próprio veículo no pátio de um restaurante na BR-376 , em Tibagi, nos Campos Gerais. Ele estava debruço na cama do caminhão, com mãos e pés amarrados e o interior da cabine todo revirado.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco foi morto por espancamento. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de ladrões contra os quais reagiu a uma tentativa de assalto ocorrida há um mês. O motorista foi encontrado morto ontem ao amanhecer pelo irmão, também caminhoneiro. Os dois jantaram juntos no restaurante e depois foram dormir, cada um no seu veículo, estacionados no mesmo pátio. Anderson morava no Mato Grosso e estaria levando uma carga de soja para o Porto de Paranaguá. Os criminosos não roubaram nenhum pertence dele.

“Mas fizeram pior, roubaram-lhe a vida e de forma brutal”, disse o irmão, que apesar de estar por perto, não ouviu nenhum barulho durante a noite.

Redação JP
Foto – RPC

COMPARTILHE: