Início Policial Polícia investiga médico suspeito de abusar de pacientes em Maringá

Polícia investiga médico suspeito de abusar de pacientes em Maringá

Agentes da Polícia Civil saíram às ruas de Maringá nesta quinta-feira para cumprir mandados de busca e apreensão contra um ginecologista acusado de abusar de pacientes.

De acordo com a Delegacia da Mulher quatro vítimas compareceram para registrar queixa contra o médico por abuso sexual durante consultas.  As investigações começaram logo após o primeiro boletim de ocorrência. De acordo com a delegada Paloma Batista, as investigações estão avançando e a busca de provas no consultório e na residência do suspeito começou assim que foi expedida a ordem judicial. As quatro mulheres ouvidas relatam os mesmos métodos usados pelo profissional para a prática criminosa. “Foram apreendidos alguns dispositivos eletrônicos e documentos, que serão periciados. O suspeito ainda não foi convocado para depor mas será tão logo fiquem prontos  os laudos periciais.

As vítimas disseram à Polícia que mesmo traumatizadas encontraram forças para denunciar o caso, após a repercussão do episódio envolvendo outro médico ginecologista de Maringá, acusado por 40 mulheres. O mesmo esteve na cadeia mas encontra-se na cidade em prisão domiciliar.

Redação JP
Foto – Polícia Civil

COMPARTILHE: