Início Policial Vitimas detalham atitudes do médico acusado de abuso

Vitimas detalham atitudes do médico acusado de abuso

Continua sob sigilo o nome do médico acusado por quatro mulheres de abuso sexual, o segundo caso registrado em Maringá em menos de um ano.

As vítimas desse novo caso  relataram que os abusos ocorreram no consultório do ginecologista durante consultas de rotina, quando  o médico realizava movimentos sexuais durante os exames e mostrava que estava excitado. As quatro que registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher  disseram a uma só voz, que ficaram traumatizadas , mas se sentiram encorajadas a denunciar por ser um caso recorrente, lembrando das 40 mulheres que delataram o médico Felipe Sá , atualmente em prisão domiciliar.

O material apreendido na casa e no consultório do médico vai ser periciado, enquanto as investigações prosseguem. A Polícia espera que outras eventuais vítimas também compareçam à Delegacia da Mulher para formalizar suas  queixas, a exemplo do que ocorreu com Felipe Sá no ano passado. No caso de Sá, algumas vítimas disseram que ele usava a técnica da hipnose para seduzi-las.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: