Início Destaques do Dia Centros esportivos abrem inscrições para modalidades

Centros esportivos abrem inscrições para modalidades

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá abre hoje a partir das 14h as inscrições para modalidades nos centros esportivos do município. As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura.

No Centro Esportivo Borba Gato há vagas para ginástica, hidroginástica e futsal. Já no Centro Esportivo Iguatemi as modalidades são corrida de rua, futebol de campo, futsal, ginástica localizada, treinamento funcional e voleibol. No Centro Esportivo Jardim Paulista as vagas são para corrida de rua, futsal, voleibol, vôlei de câmbio e tênis de quadra.  No Centro da Juventude as modalidades ofertadas são hidroginástica e natação. No Centro Social Urbano (CSU) haverá hidroginástica, natação e pilates. E, por fim, na Vila Olímpica haverá jump.

Além disso, a Gerência de Esportes Comunitários tem uma estrutura 15 Centros Esportivos distribuídos em todas as regiões da Cidade e distritos, com uma equipe de profissionais de educação física que oferecem diversas modalidades esportivas para a população, sendo oferecidas atividades para todos os públicos, desde crianças e adolescentes até a terceira idade.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: