Início Policial PM apreende carga de maconha em veículo deixado para conserto

PM apreende carga de maconha em veículo deixado para conserto

Uma caminhonete Hilux estava carregada  com maconha em uma oficina mecânica onde o proprietário foi preso após se esconder no porta-malas de outro veículo.

Por meio de denúncia anônima uma equipe Rotam da Polícia Militar foi até uma oficina mecânica na Avenida Pedro Taques, onde a caminhonete  foi deixada para conserto. Os policiais encontraram grande quantidade de maconha dentro do veículo, mas ao descobrir que o proprietário da oficina havia se escondido no porta-malas de outro carro, decidiu fazer uma vistoria geral no estabelecimento. Acabou encontrado mais tabletes de maconha escondidos  no escritório, totalizando 1.700 quilos.

A prisão e apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira na Avenida Pedro Taques, Zona Norte de Maringá. Na Delegacia, o mecânico Bruno Henrique de Souza disse que um indivíduo que ele não conhecia entrou na oficina e pediu para ele fazer um reparo no motor, que estaria falhando. Como a Toyota Hilux  estava muito pesada e ele precisava levantá-la, retirou parte da carga . Foi quando percebeu que não era uma mercadoria qualquer. Disse que ao se dar conta que tratava-se de droga, tentou fazer com que o condutor levasse a caminhonete embora logo, mas o mesmo  havia desaparecido.

Quando a Polícia chegou ao local, já sabendo da existência da droga, o proprietário da oficina se escondeu no porta-malas de um carro de cliente. Mas foi descoberto e preso. Na Delegacia os PMs ficaram sabendo também que a caminhonete tinha alerta de roubo. Até o final dessa edição a Polícia ainda não tinha a identificação do dono da maconha, que o mecânico insistia em dizer que não saber quem era.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: