Início Colunistas Coluna Angelo Salgueiro

Coluna Angelo Salgueiro

“Em política, até raiva é combinada.” Ulysses Guimarães

PSD
O jornalista Angelo Rigon, publicou em seu blog, que o prefeito Ulisses Maia está hoje em Curitiba e as tratativas são as eleições. O prefeito que é do PSD, estaria conversando com o governador, que também é do PSD, para lançar um candidato a prefeito do PSD.

ANSIOSO 1
Os comentários são de que um vereador, que é ligado à causa animal, está aguardando ansioso o resultado da viagem do prefeito à Curitiba. Dependendo das tratativas ele poderá mudar de partido e ser candidato a prefeito pelo PSD.

ANSIOSO 2
Os comentários são de que o vice-prefeito Edson Scabora também está aguardando ansioso o resultado da viagem do prefeito à Curitiba. Dependendo das tratativas na capital, o MDB do vice-prefeito, poderá ter de rever a rota da trajetória rumo à cadeira de prefeito.

FECHANDO
A verdade é que faltando poucos dias para fechar o prazo de regularização partidária, a correria está grande, tem partido dando prazo limite para as decisões. O que se vê é que estão faltando candidatos e bons coordenadores de campanhas, pois não é uma função simples como alguns imaginam.

ESTRATEGISTA
Por falar em bons coordenadores de campanha, o amigo Jaime Dallagnol, que conhece o jogo político de Maringá, como poucos, organizou e coordenou diversas campanhas políticas vitoriosas na nossa cidade, e tem feito a observação de que boas estratégias definirão a eleição deste ano.

HOMENAGEM
A homenagem póstuma que está sendo preparada para o Arcebispo Dom Jaime Luiz Coelho, que terá uma estátua ao lado da Catedral, inaugurada no dia 25/03, é muito justa e marcará na história de Maringá a importância de Dom Jaime, para nossa cidade e para toda nossa região.

AGIR
O ex-secretário da Infraestrutura, Coronel Cardozo, assumiu o comando do Partido Agir, está montando uma boa chapa de vereadores, que darão base para a eleição a prefeito do deputado Do Carmo, do União Brasil, que também tem um grande chapa de candidatos a vereadores. O time está pronto para a disputa.

URGENTE
Os moradores do Jardim Indaiá, do Jardim Do Carmo, São Miguel, e de outros, estão desesperados com a situação do trecho da Avenida João Pereira, que dá acesso à Avenida Colombo. Está intransitável, estão pedindo providências urgentes. Como diria um ex-vereador “Socorro”.

COMPARTILHE: