Início Maringá Maringá tem vagas de estágio do Governo

Maringá tem vagas de estágio do Governo

A Central de Estágios do Paraná coordenada pela Secretaria da Administração e da Previdência tem 482 vagas de estágio abertas em secretarias e autarquias do governo estadual. Existem oportunidades em várias cidades para estudantes que estão no Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior, além de oportunidades para estágios obrigatórios em cursos específicos.

Em Maringá, há vagas de estágio do Ensino Médio no Fundo Estadual de Saúde. O aluno deve estar no 1º ao 3º ano. O horário o estágio será das 13h às 17h. A bolsa auxílio será de R$ 5,96 a hora. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão digitar ofícios, memorandos, relatórios e pareceres, elaborar planilhas de diversos assuntos, operar sistemas de informações de rotina, extrair planilhas e atender o público se necessário. Para entrevista, entrar em contato com o telefone (44) 3261-6235.

Já para o Ensino Superior há vaga para o curso de letras na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os cursos de farmácia, enfermagem e administração terão oportunidades no Fundo Estadual de Saúde. Já o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas terá vaga na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar). Os cursos de engenharia elétrica, administração, direito, matemática (licenciatura), arquitetura e urbanismo, matemática, engenharia civil, ciências biológicas e comunicação social terão vagas na UEM. O curso de direito também tem vagas na Receita Estadual do Paraná e na Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Os interessados devem acessar o portal da Central de Estágios do Paraná.

Os estagiários do Governo do Paraná recebem bolsa-auxílio e vale transporte. Além disso, têm direito a recesso remunerado após 180 dias de atuação e contrato de até dois anos.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: