Início Maringá Espetáculo da Paixão de Cristo será no Eurogarden

Espetáculo da Paixão de Cristo será no Eurogarden

O espetáculo da ′Paixão de Cristo′ terá a primeira apresentação amanhã, às 20h, no Eurogarden. A segunda apresentação será na sexta-feira (29) no mesmo horário. Organizada pela Associação Cultural Lírius, com apoio da Prefeitura de Maringá por meio da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo (Saet), a apresentação é aberta ao público e terá transmissão ao vivo. O espetáculo da ′Paixão de Cristo′ conta os últimos momentos de vida de Jesus Cristo. Ao todo são mais de 200 pessoas envolvidas, incluindo produção e atuação.

A apresentação terá intérprete de Libras e espaço com acessibilidade reservado para pessoas com deficiência e idosos. Com alcance nacional, o espetáculo também será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da Associação Cultural Lírius.

“Além do aspecto religioso, a encenação da Paixão de Cristo de Maringá é uma das grandes expressões artísticas e culturais da nossa cidade. Trata-se de um espetáculo reconhecido nacionalmente”, diz o secretário de Aceleração Econômica e Turismo, George Coelho.

Nos dias de encenação da ′Paixão de Cristo′ haverá linhas de ônibus exclusivas nos sentidos Terminal-Eurogarden e Eurogarden-Terminal para que o público tenha maior facilidade e praticidade para chegar no lugar da apresentação. 

“O espetáculo da ′Paixão de Cristo′ movimenta a cidade, promove a ocupação dos espaços públicos e atrai visitantes de outras cidades da região. Serão dois dias especiais para a nossa cidade”, finaliza George Coelho.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: