Início Policial Jovem é morto a facadas ao chegar na casa da namorada

Jovem é morto a facadas ao chegar na casa da namorada

Michael de Oliveira Michalski teria recebido um chamado da namorada para ir à casa dela e antes de chegar ao portão foi abordado por um homem armado de faca.

A vítima tentou correr e foi perseguida na rua. Ao ser alcançado, Michael, de 25 anos recebeu três golpes de faca no pescoço.  O crime ocorreu na Rua Araras, no Conjunto Floresta, em Sarandi. De acordo com o delegado Willian Araújo, que comanda as investigações, o rapaz teria sido atraído para uma emboscada. A namorada dele compareceu na Delegacia, mas disse que não foi ela quem chamou Michael e que só ficou sabendo que o namorado tinha ido a sua casa quando o crime já havia ocorrido.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Michael tentava escapar do agressor , que correu atrás dele até alcança-lo e desferir os golpes fatais. A Polícia Civil já tem a identidade do criminoso e tenta descobrir se a namorada não sabia realmente que Michael estava chegando  na casa  quando foi surpreendido. De acordo com o delegado William, a vítima tinha passagens pela Polícia por roubo.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: