Início Policial Enfermeira mata, esquarteja e queima o marido numa churrasqueira

Enfermeira mata, esquarteja e queima o marido numa churrasqueira

De acordo com agentes policiais de Toledo após o crime a mulher queimou o corpo esquartejado em uma churrasqueira.

A Polícia Civil de Toledo desvendou esta semana um crime macabro que ocorreu na cidade no dia 1º de março. A técnica de enfermagem Taciana da Silva Almeida, confessou ter matado o marido Edivan da Silva Almeida, esquartejado o corpo e queimado os pedaços em uma churrasqueira nos fundos da residência do casal. Presa, Taciana disse ao delegado Fábio Freire que se enfureceu quando soube de uma suposta traição por parte dele e por isso o matou. Primeiro, disse que  colocou comprimidos na bebida dele, chegou a aumentar a dose num certo momento e quando , ao retornar do trabalho o viu morto em cima da cama, usou seu conhecimentos de anatomia para dar fim ao corpo.

Com muita frieza, disse que no dia seguinte levou um atestado na empresa onde ele trabalhava, informando  que o marido  estava doente e impossibilitado de trabalhar. Os funcionários do RH da empresa desconfiaram que o atestado era falso e entraram em contato com a polícia.

De acordo com o delegado, Taciana usou o celular do marido para comunicar o desaparecimento aos familiares dele na Paraíba. A cada depoimento que prestava, Taciana inventava uma versão. Uma dessas versões é era de que o marido estava desaparecido porque tinha ido visitar parentes em João Pessoa. Depois disse que ele tinha fugido com outra mulher. Quando enfim, a Polícia descobriu o crime,  ela confessou tudo e deu detalhes da execução.

Redação JP
Foto – Jornal do Oeste

COMPARTILHE: