Início Policial Mulher é presa após assumir esquema criminoso do marido

Mulher é presa após assumir esquema criminoso do marido

O marido já estava preso por tráfico de drogas e 20 dias depois a Polícia Civil obteve mandado judicial para prender a esposa, suspeita de assumir o esquema de tráfico que ele comandava

A mulher é uma jovem de 25 anos que desde que o marido foi preso no início desse mês vinha sendo monitorada por agentes da  Denarc. Ante a suspeita de que ela vinha operacionalizando o esquema de recebimento e venda de drogas montado pelo marido,  a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil de Maringá pediu a prisão preventiva dela, a Justiça concedeu e a prisão foi efetuada.

O casal mora no Jardim Ipanema e os dois foram presos em casa, ele dia 5 de março e ela na última segunda-feira  por uma equipe da Polícia Militar. Na mesma operação a PM prendeu um homem nas proximidades da casa com uma porção de cocaína. Ele disse que era usuário e que tinha ido buscar a droga na casa da mulher que seria presa em seguida. De acordo com a Denarc, a comercialização de droga era feita pela mulher na frente do filho pequeno do casal.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: