Início Policial Jovem é executado dentro de loja de conveniência em Iguatemi

Jovem é executado dentro de loja de conveniência em Iguatemi

O atirador desceu da garupa de uma motocicleta que parou numa esquina próxima e entrou na loja de conveniência disfarçado de cliente.

Segundo testemunhas, o atirador não estava com a arma na mão quando entrou na loja, ficou por ali observando a vítima que estava jogando sinuca, quando de repente sacou de uma pistola e executou Ronald de Jesus Dias, de 21 anos, com vários tiros, disparados a sangue frio. Segundo uma testemunha, a vítima estava distraída no jogo de sinuca e nem percebeu o perigo.

O fato de parecer que Ronald não conhecia o atirador e por isso foi surpreendido sem tempo de se defender, leva a polícia a acreditar que pode ter sido um crime por encomenda. Após disparar oito vezes contra a vítima na loja de conveniência da Avenida Vereador Antônio Bortoloto, em Iguatemi, o atirador saiu andando até o local onde o piloto o aguardava com a moto funcionando.

Até o final da tarde de ontem a Polícia Civil, que investiga o crime, não tinha pista do atirador e desconhecia a motivação. A cena do homicídio foi registrada por uma câmera interna e as imagens estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.  

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: