Início Esportes Athletico-PR segue 100% na Copa Sul-Americana

Athletico-PR segue 100% na Copa Sul-Americana

O Athletico-PR é o líder isolado do Grupo E, com seis pontos e dez gols marcados. Na estreia, o time já havia goleado o Sportivo Ameliano, do Paraguai, por 4 a 1. Já o Rayo Zuliano é o lanterna da chave, sem pontos somados.

Na próxima rodada, o Athletico-PR visita o Danubio, do Uruguai. Já o Rayo Zuliano receberá o Sportivo Ameliano.

Na estreia em casa, na Copa Sul-Americana, o Athletico goleia o Rayo Zuliano, da Venezuela, por 6 a 0. O jogo foi nesta terça-feira (9), na Ligga Arena, em Curitiba, e abriu a segunda rodada da competição continental. Fernandinho de pênalti (14), Lucas Esquivel (22), Canobbio (27) e Pablo (45) marcaram para o Furacão, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Mastriani (21) e Canobbio (31), mais uma vez, deram os números finais à partida.

Com a vitória, o Athletico soma seis pontos e mantém a liderança do grupo E. O próximo confronto do rubro-negro pela competição continental está marcado para daqui a duas semanas, no dia 24. Na terceira rodada da Sula, o Athletico vai até Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Danúbio. Antes, o rubro-negro tem três partidas pelo Brasileirão da Série A.

O Furacão estreia na competição nacional no próximo domingo (14), diante do Cuiabá, na Ligga Arena. A partida está marcada para às 16h.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: