Início Esportes Corinthians goleia o Nacional

Corinthians goleia o Nacional

O Corinthians se recuperou na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, 9, após estrear com empate na competição. O Timão recebeu o Nacional do Paraguai, na Neo Química Arena, e venceu por 3 a 0 em noite especial para Ángel Romero. O atacante paraguaio entrou para a história da equipe alvinegra batendo dois recordes, sendo o maior artilheiro estrangeiro do clube e também do estádio.

Em partida de ataque contra defesa, o Corinthians teve calma e paciência para tocar a bola e envolver o adversário. O primeiro gol saiu aos 22 minutos, com chute torto de Fausto Vera que morreu no pé de Ángel Romero. O paraguaio completou a jogada chutando cruzado.

O Timão se soltou ainda mais na etapa final, após a expulsão de Portillo. Com um jogador a mais, Yuri Alberto teve espaço para ampliar a vantagem. Em noite especial, Romero marcou mais um e entrou para a história do clube – se tornando o artilheiro da Neo Química Arena e também o maior goleador estrangeiro.

Nos minutos finais, ainda deu tempo de Pedro Raul fazer o quarto tento e transformar o resultado em goleada. O Corinthians termina a rodada líder do grupo na Copa Sul-Americana. A equipe brasileira contou com tropeço do Argentinos Juniors para o Racing.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: