Início Destaques do Dia Prefeitura nos Bairros será no Jardim Ebenezer

Prefeitura nos Bairros será no Jardim Ebenezer

A edição do projeto Prefeitura nos Bairros deste sábado (13) será no Jardim Ebenezer, na rua Foz do Areia, 813, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santa Clara, das 9h às 12h. A população poderá participar de ações sustentáveis, como o ′Moeda Verde′ para troca de recicláveis por hortifrutis e ′Óleo Zero′ para troca de óleo de cozinha usado por sabão. 

Também haverá vários serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, consultoria educacional, aplicação de teste vocacional e emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) será possível emitir o título de eleitor.  

A programação do ′Prefeitura nos Bairros′ deste sábado engloba serviços de saúde, como teste de glicemia, tipagem sanguínea e aferição de pressão. Haverá orientações para declaração de imposto de renda e informações acerca dos direitos do consumidor e direito de família. O projeto é organizado por diversas secretarias municipais, com apoio de instituições de ensino superior e instituições assistenciais do município.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: