Início Policial Homem tenta entrar no tribunal para matar ex-mulher

Homem tenta entrar no tribunal para matar ex-mulher

A Polícia precisou de mais de 10 horas para tirar o homem de dentro do Tribunal de Justiça do Paraná onde a ex-mulher trabalha.

O caso mobilizou grande contingente policial durante toda a noite de quinta para sexta-feira no Centro Cívico de Curitiba, onde funciona o Tribunal de Justiça do Paraná.  Um homem transtornado tentava invadir o prédio para atentar contra a vida da ex-mulher que tinha medida protetiva contra ele. Para evitar que as forças policiais se aproximassem, ele ameaçava se suicidar a todo momento. Foi preciso muita negociação e por conta desse fato várias ruas do entorno foram interditadas durante a noite.

De acordo com a Polícia Militar, as negociações foram muito delicadas, porque o estado mental do homem exigia o máximo de prudência. As negociações duraram cerca de 10 horas, terminando perto das 6 da manhã de ontem. A mulher, que era alvo do ex-marido, e alguns funcionários retardatários do TJ, passaram a noite no interior do prédio, alguns dando força para a ex-mulher do suspeito, que estava muito nervosa.

A família do homem que tentava o feminicídio acompanhou as negociações e em algumas oportunidades procurou intervir, sem sucesso. Um familiar contou para a Polícia que o homem não aceitava o fim do casamento e a intenção dele era matar a ex-esposa e em seguida se suicidar. Acabou se entregando por volta das 5h40.

Redação JP
Foto – Bem Paraná

COMPARTILHE: