Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
22.05.2018
Pastor morre em acidente na Cerro Azul
Um grave acidente registrado na noite do último domingo no cruzamento das avenidas Cerro Azul e Guedner, em Maringá, resultou em uma morte e ferimentos em quatro pessoas.

A vítima fatal é Elizeu de Carvalho, de 53 anos, advogado e vice-presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. Carvalho conduzia uma GM Zafira que bateu violentamente contra um poste.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo ainda não identificado teria cruzado a frente da Zafira, ignorando a preferencial. Ao tentar evitar a colisão, Carvalho efetuou uma manobra de desvio, mas subiu o canteiro que divide a avenida Cerro Azul e bateu contra um poste. Ele sofreu gravíssimos ferimentos no tórax, além de uma fratura de fêmur. Sua esposa Cintya, e os três filhos do casal, Rafaela, Gabriela e Augusto, que o acompanhavam, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

O pastor Carvalho, que retornava de um culto com a família, foi retirado após os bombeiros cortarem a lataria do carro. O veículo que cruzou a preferencial da Zafira fugiu do local sem que seu condutor prestasse qualquer tipo de socorro às vítimas, todas encaminhadas ao Hospital Santa Rita.

Elizeu de Carvalho não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

TC – com Agências
Foto - Reprodução
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual