Início Destaques do Dia Temporal em Maringá derruba 11 árvores e deixa imóveis sem luz

Temporal em Maringá derruba 11 árvores e deixa imóveis sem luz

Em Maringá, 30 mil domicílios estão sem energia elétrica

No início da noite de domingo e na manhã de segunda-feira, Maringá registrou chuva forte que provocou a interrupção do fornecimento de luz em 400 imóveis. Além disso, segundo as equipes da Copel e da Defesa Civil, 11 árvores caíram e dezenas de ocorrências foram atendidas no município. Os profissionais também atenderam situações ligadas a queda de galhos e postes em ruas e avenidas de diversas regiões da Cidade.

Na manhã de ontem, 1000 mil domicílios estavam sem luz em todo o Paraná, sendo a maior parte na região norte, cerca de 36 mil. Somente nesta área 94 postes foram quebrados. Depois aparecia a região noroeste, com 25 mil. A Copel orienta a população a manter distância de locais que tenham postes quebrados e fios caídos. A falta de luz pode ser informada por meio do aplicativo para celulares ou pelo site www.copel.com, e também pelo número de Whatsapp 41 3013-8973.

Sem internet, é possível enviar um SMS para o número 28593, com as letras “SL”, de “sem luz”, e o número da unidade consumidora, destacada em amarelo no cabeçalho da conta da Copel. Ainda, situações de risco e de falta de energia podem ser comunicadas por meio do 0800 51 00 116.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: