Início Maringá Inscrições para Vestibular de Verão e PAS são prorrogadas

Inscrições para Vestibular de Verão e PAS são prorrogadas

A Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU) prorrogou as inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2023. O prazo vai até esta quarta-feira (11) por causa do temporal do último sábado (7) e também devido à grande quantidade de pessoas que ficaram sem energia elétrica nas residências, pelo fato das inscrições serem feitas exclusivamente de forma eletrônica. O pagamento das taxas também foi mudado, ficando para esta sexta-feira (13). 

Para o Vestibular de Verão da UEM os aprovados serão convocados para ingresso no ano letivo do ano que vem. A taxa de inscrição desse concurso é de R$ 177 e a data para pagamento prossegue até esta sexta-feira (13). Os candidatos podem fazer o pagamento via Pix. Conforme a CVU, os inscritos receberão informações importantes via WhatsApp cadastrados. No dia 16 será a divulgação das inscrições homologadas e não homologadas. Já os locais de provas serão divulgados no dia 13. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro. O resulta sai no dia 25 de janeiro de 2024.

As inscrições para todas as etapas do PAS UEM 2023 também terminam no mesmo dia, para alunos matriculados nas séries do ensino médio segundo os requisitos de cada fase. A prova será no dia 19 de novembro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 89, sendo o dia 13 deste mês a data limite de pagamento. A divulgação das inscrições homologadas e não homologadas ocorrem no dia 16 e os locais e datas das provas no dia 19. O resultado sai no dia 25 de janeiro do ano que vem.

Mais informações podem ser obtidas no site da CVU, pelo telefone: (44) 3011-4450 ou pelos e-mails: vestibular@uem.br – pas@uem.br.

Maynara Guapo
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: