Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
23.04.2018
Corinthians goleia o Paraná
O Corinthians goleia o Paraná Clube por 4 a 0, com gols de Sidcley Rodriguinho, Clayson e Gabriel, neste domingo (22), em Curitiba. O estádio da Vila Capanema estava lotado, já que foi a primeira partida do time curitibano em casa, depois de dez anos na segunda divisão do Brasileiro.

Nos primeiros15 minutos de jogo, o Paraná pressionou muito o Corinthians e teve algumas boas chances de gols. Aos 9 minutos, Jhonny Lucas avançou pelo centro da área e chutou forte, a balo passou rente a trave do goleiro Cássio.

Aos 14 minutos, Silvinho chegou pela esquerda, fez uma boa jogada individual e cruzou, mas ninguém do Paraná chegou para finalizar. Sorte de Cássio que já estava fora da bola.

Mas no minuto seguinte Cássio defendeu o que poderia ter sido um golaço de Raphael Alemão. O atacante do Paraná deu um chapéu em Balbuena e chutou cruzado exigindo do goleiro corintiano.

Duas bolas

Em dois lance decisivos, o Corinthians mudou a história do jogo. Aos 25 minutos, Jadson tucou para Sidcley, que passou para Mateus Vidal. O lateral cruzou e, como o goleiro Richard escorregou, Rodriguinho só empurrou para dentro do gol.

No minuto seguinte, em uma jogada maravilhosa, Sidcley se livrou de dois marcadores e fez o segundo gol do Corinthians.

Aos 41 minutos quase sai o terceiro do time paulista. Jadson deixou Rodriguinho na cara do gol e, na finalização, o meia tentou a encobrir Richard mas a bola foi para fora.

O técnico Rogério Micale teve substituir o goleiro Richard no intervalo. O goleiro sentiu uma lesão na coxa e Luis Carlos entrou no lugar.

A primeira chance da segunda etapa é do Corinthians. Depois de cobrança de escanteio, Romero subiu sozinho e cabeçeou para fora.

Aos 16 minutos, o Paraná quase diminuiu a diferença. Alemão recebeu pela esquerda e chutou forte. Sidcley desviou para escanteio.

Carille trocou Jadson por Clayson. Na primeiro jogada do meia-atacante, ele cobrou um escanteio, escorregou e a bola nem entrou em campo.

Mas aos 34 minutos, Clayson se redmiu. Fagner cruzou certeio nos pé do meia, que o primeiro dele no Brasileiro e o terceiro do Corinthians.

Aos 40 minutos, Clayson recebeu na entrada da área, pedalou em cima do zagueiro e tocou para trás para Gabriel. O volante ajeito e chutou para fazer o quarto gol do Corinthians.

O Paraná ainda teve duas chances de diminuir com Mansur. Na primeira Cassio defendeu e jogou para escanteio. Na segunda bola, a trave parou Mansur.

Na próxima rodada do Brasileiro o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Paraná recebe o Sport Recife, em Curitiba.

Foto - Reproduçao
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual