06.12.2008 |
|
As coelhinhas Márcia Spézia e Thaiz Schmitt (foto) se beijam no ensaio de capa de dezembro da Playboy, que traz as três modelos oficiais da revista.
Márcia, Thaiz e a ruiva Ana Lúcia - primeira coelhinha brasileira - fizeram um ensaio em mansões do interior do Estado de São Paulo. Na edição, elas tentam saciar as fantasias do universo masculino.
O fotógrafo JR Duran deu a idéia para que Márcia beijasse Thaiz. "Eu e a Márcia somos muito amigas, e é difícil beijar uma amiga na boca em um contexto erótico", disse. Apesar de todas as dificuldades, a foto saiu”, disse Thaiz.
Para lançar a publicação, a Playboy pretende fazer uma surpresa aos freqüentadores do Mercado Municipal, em São Paulo. As três garotas vão aparecer de surpresa e distribuir autógrafos no local na próxima terça-feira.
A volta aos palcos de Tina Turner repetiu a fórmula extravagante de sucesso da cantora de R&B. Turner, de 69 anos, foi suspensa por quase 10 metros de altura diante de uma platéia de 15 mil pessoas num elevador hidráulico. E usando saltos de 12 centímetros..
Além da idade, ela teve uma gripe bastante forte antes do show no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 1o. de dezembro. No entanto, ela nem pensou em cancelar a apresentação.
O show teve o que já se esperava: várias trocas de roupa, truques no palco, dançarinos em trajes sumários, celebridades na platéia (Anne Hathaway, entre elas) e entreatos homoeróticos que causaram espanto nos espectadores, como no momento em que um ator finge invadir o palco e "apanha" de um falso guarda-costas.
O repertório foi um mistura bem feita de hits, como a música-tema de "007 contra Goldeneye", e canções menos conhecidas.
Ao cantar os clássicos, Turner mostrou que sua voz continua ótima, em "River Deep, Mountain High", "What's Love Got to do With it?" e "Private Dancer". Depois, a cantora apresentou uma série de covers, entre eles "Help", dos Beatles.
Ao fim, quando foi erguida pelo elevador hidráulico, Turner deixou claro que vai viver mais do que a maioria de nós, ainda brilhando tanto quanto as lantejoulas de seu vestido.
Isla Fisher é o destaque deste mês da revista FHM. A atriz, que acabou de dar à luz, impressionou pela boa forma que apresentou. Mas, ela disse que não chegou a fazer grandes esforços para voltar a ter um corpo em dia.
"Nunca gostei de fazer academia. Nunca fui ligada a esportes, sempre gostei mais de livros. Sei que isto é um clichê, mas eu tenho bons genes. Minha mãe é pequena e tenho sorte de não gostar de comer besteiras", contou.
Para 2009, Isla já tem um filme garantido: Confessions of a Shopaholic, que está sendo finalizado.
Celebridades compareceram em peso à festa de relançamento do sorvete Magnum, da Kibon, realizada na noite desta quinta-feira no Museu do Ipiranga, em São Paulo.
Cauã Reymond, Taís Araújo, Deborah Secco, Malvino Salvador e Carolina Dieckmann viajaram direto da capital carioca para marcar presença no evento requintado, que teve direito até a carruagem e tapete vermelho.
Além dos atores, Max Fivelinha, Amaury Jr., a ex-BBB Jaqueline Khury e a promoter da festa, Fernanda Barbosa, curtiram a badalação.
A cantora Madonna chegará ao Brasil em seis dias e ficará hospedada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde ocupará todo o sexto andar, segundo informações do jornal O Dia.
A rainha do pop ocupará, com os filhos, as suítes 601 e 602, que contam com varanda e piscina exclusivas. A diária supera o valor de R$ 5 mil, mais as taxas que ultrapassam os R$ 200. O café-da-manhã, por exemplo, não está incluído.
Nos dias que ficar no Rio de Janeiro, ela deve seguir para São Paulo em 17 de dezembro, Madonna não deverá ter muito silêncio no quarto. Os fãs já se organizam para dormir na porta do hotel na tentativa de conseguir um simples clique da cantora na sacada, ou, na melhor das hipóteses, vê-la de pertinho.
|
|