Início Policial Idosa teria feito saques antes de embarcar na rodoviária 

Idosa teria feito saques antes de embarcar na rodoviária 

Dona Eulália estaria levando dinheiro em espécie para tentar adquirir um imóvel em Nova Londrina

A idosa desaparecida há 11 dias teria sacado dinheiro no banco uma semana antes de embarcar na Rodoviária de Maringá para Nova Londrina

Segundo familiares, Eulália Farias Pinheiro, de 70 anos, era uma mulher independente e determinada. Era acostumada a manter contato permanente com os filhos e o fato de ter respondido a última mensagem logo após desembarcar em Nova Londrina intrigou familiares e também a Polícia Civil. O último contato que ela manteve com uma filha foi às 12h31, ainda dentro do ônibus. Às 12h41 o celular da mulher já estava desligado.

A família não sabe o valor exato que ela sacou do banco e que teria levado em espécie para tentar comprar a propriedade que pretendia em Nova Londrina. Porém, o fato de a idosa ter viajado com dinheiro e estar desaparecida desde o dia 15 leva a Polícia Civil, que investiga o caso, a deduzir que Dona Eulália possa ter sido vítima de latrocínio.

A filha Josiane da Silva Lima contou que a mãe saiu logo de manhã na segunda-feira, dia 15, e foi vista através de imagens de câmera de segurança da Estação Rodoviária de Maringá, se dirigindo à plataforma do ônibus com duas bolsas. Desde que a idosa foi dada como desaparecida, a família tem ido diariamente a Nova Londrina em busca de informações que possam esclarecer o paradeiro dela. Qualquer informação sobre dona Eulália deve ser repassada diretamente à Polícia pelos telefones (44) 3432-1202 ou pelo 181.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: